Perda de peso simples e fácil

simples

A perda de peso não acontece no vácuo. Existem condições que o impeliram. Sem ganho de peso, não haverá discussão sobre perda de peso. Um bom ponto de partida no desejo de perder peso é descobrir primeiro onde erramos. Está na nossa dieta? Não está se movendo o suficiente? Quanto de rolagem a genética desempenha na perda de peso? O indivíduo que deseja quitoplan perder peso precisa, necessariamente, fazer algumas dessas perguntas e procurar honestamente encontrar respostas comprovadas e testadas.

Onde foi que eu errei?

Grande parte da América, como sabemos hoje, está acima do peso. Alguns relatos dizem que uma gritante 2/3 da população é apenas obesa ou mórbida. Eles também mostram que a nossa alimentação e dieta são os principais culpados por esta epidemia. Há um ditado que diz: “Você é o que você come”. Portanto, é evidente que não comemos as coisas certas nas quantidades certas. Nós temos sido negligentes com a nossa dieta. Sabendo disso, parece que perder peso seria tão simples quanto fazer o oposto do que fizemos até agora. E para muitos, a perda de peso significaria simplesmente isso – comer as coisas certas na quantidade certa e ter paciência para dar tempo ao corpo para trabalhar sozinho. E com o tempo, o peso cairá.

Mas vivemos em um mundo complexo e as coisas nem sempre são tão simples quanto parecem. Há velhos hábitos para quebrar e emoções para lidar. Há a questão do tempo e da disponibilidade dos alimentos certos, no lugar e no horário certos. Existem disposições genéticas que às vezes trabalham contra nossos melhores esforços na perda de peso. Há também o ruído na indústria de perda de peso e dieta gerada pelo número estonteante de produtos de perda de peso e as reivindicações e contra reivindicações feitas pelos beneficiários desses produtos de perda de peso e programas. O indivíduo que deseja perder peso é, portanto, confrontado não apenas com o peso que precisa perder, mas também como se aproximar de seu objetivo solto de peso em um ambiente tão confuso?

O truque é voltar ao básico da perda de peso ao:

1. Fazer todas as coisas com moderação. Eu acredito que nada comido com moderação se tornará um problema. É quando nos entregamos mais e fazemos um hobby de alguns alimentos que nos abrimos para problemas de peso.

2. Fazer escolhas alimentares sábias. Em vez de sobrecarregar os alimentos processados ​​carregados de açúcar, gordura e carboidratos, podemos, em vez disso, consumir alimentos com alto teor de fibras, pois isso dá uma sensação de plenitude com o mínimo de ingestão.

3. Beber líquidos sem açúcar no meio da mordida, pois isso ajuda a nos dar aquela sensação de plenitude, sem necessariamente consumir muito.

4. Não sendo um comedor insensato. Comer sem mente pode ser evitado por estar ciente do que você está comendo e quanto. Crie o hábito de usar pratos menores para suas porções. Mastigue sua comida completamente e saia ao primeiro sinal de plenitude.

5. Livrar seu ambiente da tentação de comer sem pensar. De acordo com uma pesquisa recente de uma casa de mídia popular, apenas movendo a jarra de doces a poucos metros de distância de sua localização, reduziu a quantidade de doces consumidos pelos participantes.

6. Apenas estocar alimentos que sejam nutricionalmente saudáveis ​​e equilibrados.

7. Dormir o suficiente e

8. Continuando em movimento. Ser ativo! Injete algumas atividades de exercício em sua rotina. Atividades simples, como apenas trabalhar, são muito benéficas. Caminhe até a loja da vizinhança. Estacione um pouco longe do escritório e ande o resto do caminho.

Para os obesos mórbidos, que precisam perder mais peso, ajuda adicional pode ser necessária. Conseguir uma saúde ou cólon purificá seria um bom lugar para começar. O cólon, foi estabelecido desempenha um papel significativo na manutenção de um sistema digestivo saudável e funções do corpo. Um cólon tóxico e doente cria um desequilíbrio no corpo, levando ao aumento de depósitos de gordura, especialmente em torno dos órgãos. Uma saúde ou cólon purificadora ajuda a eliminar toxinas do corpo e restaura as funções normais do trato digestivo e do cólon, levando a uma melhor absorção e remoção dos depósitos de gordura, especialmente em torno dos órgãos.

Cirurgia de perda de peso também pode ser considerada onde tudo o resto falhar. Por causa do risco associado com cirurgias em geral, bariatrics ou cirurgia de perda de peso deve ser considerada com extremo cuidado. Uma análise completa do benefício de risco deve ser realizada antes que uma decisão final seja tomada. Escolha o procedimento com o risco da lista e os maiores benefícios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *